São 900 vagas para engenheiro no Reino Unido na companhia Dyson, uma das maiores fabricantes de aspiradores de pó do mundo. Candidate-se!
A Dyson, uma companhia britânica fabricante de aspiradores de pó, secadores, ventiladores e mais produtos, anunciou que teve um excelente desempenho financeiro em 2021. Com isso, a empresa lançou a maior campanha de contratação de engenheiros de sua história e está com 900 vagas abertas no Reino Unido. Se você sonha em trabalhar na Inglaterra, confira tudo a seguir.
Vagas para engenheiro no Reino Unido na Dyson
2021 foi um ano intenso e de muito trabalho para a Dyson. A companhia anunciou, de acordo com uma matéria publicada pelo portal inglês Business Live, ter planos de criar mais de 900 empregos no Reino Unido. A empresa, que é conhecida por seus aspiradores de pó e ventiladores, registrou um crescimento de receita de 5% chegando na marca de £ 6 bilhões de libras. O valor está acima das £ 5,7 bilhões de libras faturadas em 2020.
A Dyson disse que seu aspirador sem fio V15 foi um sucesso mundial. O produto fez a companhia ter um aumento de demanda que superou a oferta em todos os seus mercados internacionais, enquanto sua linha de secadores, alisadores e modeladores para cabelos cresceu 57% nas Américas. As vendas de varejo direto ao cliente cresceram 34% na região Ásia-Pacífico em 2021, durante o qual a empresa abriu 50 novas lojas, incluindo sua primeira loja de demonstração de realidade virtual.
Vagas na Aston Martin: são mais de 100 empregos no Reino Unido.
Pandemia e impulso nos negócios
O executivo-chefe da Dyson, Roland Kruger, disse que foi um “excelente ano” para a empresa. Para Kruger, apesar das condições desafiadoras causadas pela pandemia e falta de chips de computador, a companhia conseguiu alcançar excelentes números de venda e lucro. Krueger disse ainda que, com base nos resultados, a Dyson lançaria sua maior campanha de recrutamento de todos os tempos para cargos de engenharia e digital.
A medida faz parte de um plano de investimento de £ 2,75 bilhões de libras anunciado em 2020, com a empresa dizendo que gastaria £ 600 milhões de libras desse valor em tecnologia, instalações e laboratórios.
A grande maioria das 900 funções recém-anunciadas no Reino Unido serão baseadas nos campus da Dyson em Wiltshire, na cidade de Malmesbury e Hullavington Airfield, locais onde a empresa criou 200 funções de pesquisa em 2021, enquanto algumas também estarão localizadas em seu centro de software e tecnologia no centro da cidade de Bristol.
Jogos da Commonwealth: milhares de empregos abertos em Birmingham.
Vagas para engenheiro no Reino Unido: como se candidatar
A Dyson está com vagas para engenheiro no Reino Unido e disse que as novas posições estarão em suas equipes “na vanguarda” de seu desenvolvimento em novos campos, incluindo eletrônicos, conectividade de dados e robótica. James Dyson, fundador e engenheiro-chefe da empresa, disse: “Em todo o mundo, os engenheiros da Dyson estão empenhados em criar novas tecnologias e entregá-las aos nossos milhões de clientes”.
James Dyson disse ainda: “Gostamos de olhar para os problemas da maneira ‘errada’ e de ser pioneiros em nossas próprias soluções. Como resultado, estamos tendo sucesso e crescendo. Mas, para continuar esta jornada emocionante, precisamos dos melhores e mais brilhantes engenheiros e especialistas digitais para se juntar a nós”.
Por isso, se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas para engenheiro no Reino Unido na Dyson, acesse o portal de empregos e carreiras da companhia. Após fazer isso, leia os requisitos de contratação e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a empresa. Boa sorte!
*Veja também como fazer um Currículo atrativo no LinkedIn e atrair os recrutadores: