São centenas de vagas na Schneider Electric nos EUA após anúncio de investimento milionário no país da América do Norte. Saiba mais!
A Schneider Electric escolheu a cidade de El Paso, no Texas, como local para nova fábrica para aumentar a capacidade de fabricação doméstica. A mais nova fábrica fará de El Paso, a sede da maior operação de fabricação da Schneider Electric nos Estados Unidos. Saiba mais!
Vagas na Schneider Electric nos EUA
A Schneider Electric é líder global em transformação digital de gerenciamento de energia e automação e anunciou a construção de uma nova fábrica de quase 15 mil metros quadrados em El Paso, no Texas. De acordo com uma publicação feita pelo portal PR Newswire, isso faz parte de um investimento de US$ 100 milhões de dólares de investimentos regionais para aumentar a produção e acelerar a entrega de produtos elétricos para clientes no Canadá, México e Estados Unidos.
A nova fábrica produzirá quadros de distribuição de baixa tensão personalizados que distribuem eletricidade para uma ou mais fontes em ambientes comerciais. Espera-se que seja concluído no final de 2022 e deverá empregar cerca de 400 novos funcionários. Localizada no Northwest Corporate Center em El Paso, a nova fábrica será a quarta da Schneider na cidade e a 20ª nos Estados Unidos.
Vagas na Bayer: multinacional está com muitas oportunidades.
Investimento nos Estados Unidos
Seguindo o padrão de outras fábricas em sua rede global de fabricação, a unidade de El Paso da Schneider Electric usará a arquitetura de software aberto EcoStruxure da empresa e as tecnologias da 4ª Revolução Industrial para impulsionar a eficiência energética, a sustentabilidade e a economia geral de custos.
O investimento da Schneider Electric também expande sua capacidade de fabricação na América do Norte usando terrenos de propriedade da empresa em Tlaxcala, no México, para construir uma nova fábrica, expandindo sua presença na cidade. A empresa também está avaliando edifícios existentes na Cidade do México, México, para reformar em uma operação de fabricação.
Em novembro de 2021 , a empresa anunciou que, além de reforçar sua capacidade de fabricação, a Schneider Electric examinou e aprovou mais de 100 novos fornecedores e garantiu compras estratégicas de matérias-primas para apoiar o aumento da demanda e melhorar a continuidade do fornecimento.
A Schneider Electric ficou em quarto lugar no ranking anual de cadeias de suprimentos corporativas do Gartner, observado de perto em 2021, marcando o segundo ano consecutivo em que foi colocada no Top 5. Além disso, três de suas fábricas, incluindo sua operação em Lexington, Kentucky, ganharam a distinção de 4ª Revolução Industrial (4IR) Farol Avançado pelo Fórum Econômico Mundial.
Leia também: vagas no Citibank para quem fala português.
Sobre a Schneider Electric
A Schneider Electric é uma multinacional francesa que emprega quase 130 mil pessoas e fornece soluções digitais de energia e automação para eficiência e sustentabilidade. Ela atua em residências, edifícios, data centers, infraestrutura e indústrias combinando tecnologias de energia, automação em tempo real, software e serviços. A Schneider Electric é uma empresa Fortune Global 500 e no ano fiscal de 2020 registrou uma receita de € 25,2 bilhões de euros.
Vagas na Intel: companhia está com milhares de oportunidades.
Vagas na Schneider Electric nos EUA: como se candidatar
Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas na Schneider Electric nos EUA, acesse o portal de empregos e carreiras da companhia. Após fazer isso, selecione o país, a vaga desejada, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a empresa. Boa sorte!