150 vagas na Ryanair serão criadas na área de tecnologia da informação na Irlanda. Saiba mais e veja como se candidatar!
A Ryanair, uma das maiores empresas aéreas do mundo e a maior low cost da Europa, anunciou que está recrutando profissionais de tecnologia da informação. A companhia aérea já está recrutando e pretende preencher 150 vagas na Irlanda. Confira tudo sobre a novidade e veja como se candidatar para uma das ofertas de trabalho na Ryanair.
Emprego na Europa: 150 ofertas de trabalho na Ryanair
A Ryanair, a principal companhia aérea da Irlanda, anunciou hoje, 30 de novembro, uma grande campanha de recrutamento para preencher mais de 150 cargos técnicos para desenvolvimento de software, profissionais de BI, segurança, infraestrutura e operações, planejamento e entrega de projetos e engenheiros de controle de qualidade.
A informação foi publicada pela própria empresa, através de um comunicado de imprensa. Essas importantes contratações ajudarão a Ryanair a entregar projetos de ponta, tecnologias emergentes e impulsionar a transformação digital para a maior companhia aérea low cost da Europa. A Ryanair está em crescimento e pretende transportar 225 milhões de passageiros até 2026.
Vagas na Lufthansa na Europa: 20 mil oportunidades.
Vagas na Ryanair em tecnologia
O Diretor de Tecnologia da Ryanair, John Hurley, disse que “A Ryanair pode ser mais conhecida por suas tarifas baixas e rede de rotas imbatível, mas os Ryanair Labs estão no centro do que fazemos como empresa, impulsionando a inovação digital e projetos de ponta para apoiar nossas operações mais amplas à medida que crescemos para transportar 225 milhões passageiros até 2026”.
Hurley afirmou ainda: “Temos o prazer de anunciar mais de 150 novas oportunidades de emprego em tecnologia e esperamos conhecer alguns dos principais talentos da tecnologia da Irlanda em nossa noite aberta na quinta-feira, 1º de dezembro. A Ryanair é um empregador irlandês orgulhoso, apoiando mais de 26.000 empregos anualmente e estamos muito satisfeitos em lançar esta grande campanha de recrutamento para preencher mais de 150 empregos de tecnologia interessantes na Irlanda”.
Vagas na P&G: nova fábrica e 500 empregos.
História e crescimento
O CEO da Ryanair DAC, Eddie Wilson, disse “De um começo muito modesto em Waterford, a Ryanair cresceu e se tornou a maior companhia aérea da Europa e a quinta companhia aérea do mundo em volume de passageiros.
No entanto, estamos agora embarcando em uma nova década de crescimento e investimento aqui na Irlanda. Em parceria com nossos principais parceiros de aeroportos em Dublin, Cork, Shannon e Belfast, a Ryanair planeja aumentar o tráfego irlandês de 20 milhões para 30 milhões por ano na próxima década”, acrescentou.
A análise sobre a empresa, compilada pela PwC, descobriu que a Ryanair opera atualmente 200 rotas em sete aeroportos irlandeses, transportando 20 milhões de passageiros por ano. A companhia aérea suporta mais de 26.000 empregos na Irlanda todos os anos, concluiu também, com a própria empresa e os passageiros que transporta gastando mais de € 1,5 bilhão de euros por ano no país europeu. O relatório da PwC também mostrou que, desde 1985, a empresa transportou 230 milhões de passageiros de e para a Irlanda.
Vagas na Dublin Aerospace: companhia com 106 oportunidades.
Recuperação depois da pandemia
As vagas na Ryanair são anunciadas depois que a companhia aérea mostra que está se recuperando mais rapidamente do que qualquer outro concorrente baseado na União Europeia. Somente em 2022, a empresa aérea registrou um crescimento de 15% em comparação com a pré-pandemia e, com isso, delineou planos de crescimento para o futuro.
Isso inclui a chegada à Irlanda de algumas das 210 novas aeronaves Boeing 737 Gamechanger, um novo hangar de manutenção em Shannon e a abertura de um novo centro de excelência em engenharia de € 8 milhões de euros. O braço de tecnologia da empresa, Ryanair Labs, também deve crescer de 600 para 1.000 funcionários nos próximos cinco anos.
“Pedimos ao governo irlandês que busque políticas para promover a conectividade de baixa tarifa e reduzir o impacto ambiental das viagens aéreas, pressionando por uma reforma urgente do sistema ATC cronicamente ineficiente da Europa e se opondo a impostos ambientais injustos que penalizam o ponto a ponto mais eficiente. voos, isentando os voos de longa distância e de conexão mais poluentes em toda a Europa”, disse Wilson.
“Como um país periférico na extremidade da Europa, é vital que a Ryanair continue a promover conectividade ambientalmente eficiente de baixo custo para cidadãos/visitantes irlandeses para a Europa e o mundo, e também que continuemos a trazer muitos milhões de visitantes europeus para Dublin e outras regiões da Irlanda durante todo o ano”, acrescentou.
Vagas na Siemens: empresa está com oportunidades na Europa.
Vagas na Ryanair: governo da Irlanda confiante
O ministro Leo Varadkar disse que a Irlanda pode se orgulhar da Ryanair como uma empresa irlandesa e uma “força motriz para a mudança”. “Como uma ilha, dependemos muito de nossa conectividade com a Europa e do turismo receptivo que ela traz”, disse ele.
“Há mais boas notícias hoje com o compromisso da Ryanair de aumentar o número de passageiros irlandeses para 30 milhões por ano, criar mais de 2.000 novos empregos de alta qualificação e investir ainda mais em seus sete aeroportos na Irlanda”, acrescentou.
Vagas na Mercedes em Portugal: 140 oportunidades de emprego em Lisboa.
Críticas ao Reino Unido
O CEO do Grupo Ryanair descreveu as recentes decisões de política energética no Reino Unido como “loucas”. Michael O’Leary disse que você não pode ter uma garantia de energia que dure dois anos que seja totalmente gratuita. “Acho que isso pode levar a economia do Reino Unido à falência nos próximos dois anos”, afirmou O’Leary.
O chefe da companhia aérea disse que eles precisam ter cuidado para que o orçamento na Irlanda não seja inflacionário, mas acrescentou que acha que o governo irlandês o lançou de maneira sensata. Porém, disse que pessoalmente não concordaria com algumas das decisões de gastos. “Como pai de quatro filhos, não preciso de uma mesada infantil adicional, um complemento à mesada dos meus filhos”, disse O’Leary, que é um dos empresários mais ricos da Irlanda.
O’Leary saudou a medida para aumentar o limite superior do ponto em que as pessoas devem pagar a taxa mais alta de imposto, como um “grande primeiro passo”. Ele disse que as pessoas que estão trabalhando e as famílias trabalhadoras devem ter permissão para manter mais de seu dinheiro. O CEO acrescentou que gostaria de ver o governo aumentá-lo ainda mais nos próximos orçamentos.
Ofertas de emprego no Porto: companhia alemã está contratando.
Vagas na Ryanair: como se candidatar para empregos na Europa
Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas na Ryanair, acesse o portal de empregos e carreiras da empresa. Após fazer isso, selecione o país, a vaga, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a companhia aérea irlandesa.
Importante ressaltar que no site de empregos da Ryanair a empresa já tem mais de 600 vagas anunciadas. Aproveite para verificar quais são as oportunidades que se encaixam no seu perfil profissional e fique por dentro. Boa sorte!
*Aproveite para ouvir também o nosso Podcast Partiu Morar Fora e uma entrevista com um piloto de avião que mora no Qatar: