Empresa austríaca chega a Portugal e está com vagas de emprego na Europa. Serão criadas dezenas de postos de trabalho em Portugal.
A empresa austríaca Parkside Interactive, ligada à área de tecnologia e desenvolvimento de software, chegou a Portugal. A companhia abriu um centro de desenvolvimento na cidade do Porto, segunda maior de Portugal, e no local quer continuar a desenvolver tecnologia para todas as suas áreas de atuação. Com isso a empresa austríaca chega a Portugal e está recrutando profissionais de TI no país europeu.
Empresa austríaca chega a Portugal
A Parkside é uma companhia de tecnologia da Áustria e mantém sua sede na cidade de Graz. Além disso, a empresa também mantém escritórios em Viena (Áustria), Linz (Áustria) e agora na cidade do Porto em Portugal. Com clientes globais como a Pic Monkey e o LinkedIn, a Parkside está em crescimento e por isso expandiu para Portugal onde inaugurou o seu novo centro de desenvolvimento no Porto. Na segunda maior cidade portuguesa, a companhia vai contratar 50 profissionais de Tecnologia da Informação (TI), principalmente engenheiros.
Pensando em facilitar o seu processo de chegada e aculturamento em Portugal, a Parkside Interactive se associou ai Porto Tech Hub. A ideia é aproveitar o ambiente facilitado em termos de promoção e desenvolvimento da cidade do Porto como um centro de tecnologia global. Atualmente mais de 30 empresas portuguesas e internacionais mantém escritórios no Porto Tech Hub.
Vagas na Bosch em Portugal: mais de 1.000 oportunidades no país até o fim de 2023.
Sobre a Parkside Interactive
A Parkside é uma empresa que conta com desenvolvedores de software, designers de UX/UI, especialistas em DevOps, proprietários de produtos, arquitetos de software, desenvolvedores móveis, especialistas em garantia de qualidade e segurança de software. O lema da companhia é “desenvolver um software bonito que funciona”. A multinacional foi fundada em 2007 na Áustria.
A empresa se orgulha de ajudar empresas inovadoras a construir, melhorar e dimensionar produtos digitais e transformar plataformas em soluções de última geração. A Parkside conta atualmente com 100 funcionários de 22 países diferentes e já implementou mais de 500 projetos com sucesso tendo 60% de sua receita vinda de empresas dos Estados Unidos. Entre seus principais clientes estão a Four Paws, PicMonkey, LinkedIn, breathe ilo, BearingPoint e ION.
Vagas na Merck na Irlanda: empresa vai criar 370 empregos.
Empresa austríaca chega a Portugal: como se candidatar
Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas na empresa Parkside em Portugal, acesse o portal de empregos e carreiras da empresa. Após fazer isso, selecione a vaga, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a empresa. Atualmente a companhia busca em Portugal por gerente de recursos humanos, desenvolvedor de software, desenvolvedor Backend PHP, desenvolvedor PHP/E-Commerce, desenvolvedor de back-end e desenvolvedor Frontend. Boa sorte na sua candidatura!
Aproveite para ler também: Empresa britânica chega a Portugal e precisa de 400 funcionários.
*Ouça o Podcast Partiu Morar Fora com mais de 130 episódios sobre morar no exterior no ar! Deixe 5 estrelas no app do Spotify: